quinta-feira, 25 de junho de 2009

And So It Is




Pronto! Fui, fiz.

É! Às vezes pode ser “só isso”, às vezes pode ser mais simples e às vezes pode ter muita coisa a vir pela frente. Uma miscelânea é assim que minha cabeça se encontra.

Às vezes queremos algo maior do que podemos e acreditamos fielmente poder adquirir tal coisa - mas não. Não conseguimos e quebramos a cara. O que acontece é que na maioria das vezes algo menor pode ser melhor. (bem melhor)

Foi só aquilo? Bastou?

A vida anda, as aulas continuam. Pés firmes no chão.

O momento que muitos esperavam pode estar chegando. Meu momento reflexão parece estar passando, estou indo, essa é a palavra.

Cansei dessas pessoas de ego tão grande, se achando o centro das atenções. Pessoas que acreditam conseguir tudo o que querem e não vêm, ou fingem não ver, quão ridículas são se sentindo beldades capazes de tudo e que quando não conseguem o que desejam se ocupam fazendo comentários sórdidos com intuito de ferir as pessoas - Não sou meta de ninguém. Sim, comentários machucam, mas com certeza está mais ferido quem fez tal comentário (se ao menos sabe o que falou, falar da boca pra fora é fácil). Nada, é o que são.

Nada.

Esse questionamento pessoal, pra mim está sendo a pior coisa. O andar com meus próprios pés tornando-se mais real, a vida batendo na janela e mostrando vários caminhos a se seguir, as conseqüências só você é quem pode descobrir e no final de determinada escolha você decide ou não se volta atrás e tenta retomar um novo caminho. Andar por territórios por onde não se conhece o caminho, requer paciência, raciocínio e conhecimento de si próprio, nunca tive nada disso, sempre fui afobado, precipitado, sonhador e sempre quebrei a cara no final. Mas aprendi uma coisa, “se arriscar é preciso” ser racional é também não usar da razão e deixar se levar estando sempre lá pronto para arriscar novamente.

Já pensei em abandonar tudo, pra viver algo. Como agir quando sentimos não ter força mais para fazer nada? (não poder fazer nada). Saber que substituições jamais ocorrem, e não querer substituir, será que algo ao menos parecido virá? Queria mesmo era uma folha em branco para escrever uma nova história, mas parece que estou escrevendo tudo por cima do que já foi registrado. Expandir, abrir espaço para mais alguém, é isso que tenho a fazer.

Te amo.

As cartas estão na mesa, não estou dando tudo de mim, mas estou jogando e isso é que importa. Por mais que o jogo seja para pura distração sempre tento tirar proveito do mesmo, jogadas e truques que carregamos conosco para sempre. Por mais que “joguem sujo”, meu jogo é limpo.

Tentando ser “racional” em mais um resto de semana e um longo/breve final de semana pela frente.

Weber Cooper

5 comentários:

  1. vomitar é bom.
    limpar é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  2. amei ta ...
    a pessoa que falar que isso foi ruim ...
    fala pra ela fazer coisa melhor , manda ela ir catar coquin no deserto ,e melhor
    que abusar das maravilhas dos outros !!!
    fico lindo tah ...
    amei. SIGA SEUS CAMINHOS SEM OLHAR PRA TRAS ,
    QUE NA ESCURIDAO , ESTAREI SEGURANDO UMA
    LAMPARINA ILUMINANDO SEUS PASSOS ...


    DE:LORHAYNE
    PARA:BIMM

    ResponderExcluir
  3. As transformações... As pessoas afinam e desafinam!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por muitas vezes o teclado do computador e uma caneta foram minhas leais amigas.Um lugar pra debafar sem entrar em muito detalhes. Voce só precisa escrever, o PC ou papel não vão te dar opnião nenhuma. As vezes só queremos falar.Um espaço. Só isso... Bem vindo ao universo das palavras.

    ResponderExcluir